O problema é a água do CT do Caju
Só resta a nós, atleticanos, morrermos de inveja enquanto os rivais conquistam o primero e o segundo turno do Paranaense. Esperemos que a reformulação de elenco pretendida pelo nosso presidente não se torne outra piada de mau gosto, mantendo craques como Fransérgio, Gabriel Pimba, Manoel, entre outros, porém tenho o sentimento que existem problemas ainda maiores escondidos dentro do Atlético como dissidências internas e empresários que estão prejudicando o ambiente e afetando a estabilidade dos jogadores.
Estes falsos atleticanos estão focados somente nas verbas e benesses da Copa do Mundo e em transações com empresários usando o Atlético como vitrine e não pensando no clube. Face aos interesses envolvidos, temo que o Atlético seja prejudicado por esta briga pela presidência do clube.
Particularmente esperava outro tipo de reformulação envolvendo nosso Depto de futebol, modificando pessoas que lá atuam como se dirigissem seus feudos, mudar o forma de relação entre o clube e os empresários de jogadores, troca de olheiros e de pessoas que atuam na preparação de nossa base, que não revela e não ganha títulos já a algum tempo (a exemplo disso citamos as Copas BH e SP perdidas para nosso arquirrival). E para finalizar, como podemos manter em nosso quadro um auxiliar técnico que quando dirige o time profissional faz tantas atrocidades?
Caso tudo isso não dê certo, realmente poderemos culpar os jogadores ou então não seria mais fácil culpar a água que se bebe no CT do Caju ou existe outra explicação para que jogadores não joguem nada no Atlético e quando mudam para outros clubes arrebentam?