O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2011 - 20h03

Operário

Não sei o porquê de tanta reclamação, afinal de contas está tudo dentro do planejado no FURACÃO pois as derrotas para o OPERÁRIO fazem parte da preparação da Arena para a Copa do Mundo.

Vou explicar: o FURACÃO teve o seu estádio escolhido para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e em poucos meses devem começar as obras. Portanto iremos precisar de OPERÁRIOS daí a nossa diretoria, como é competente, está visualizando na frente de nós, mortais torcedores, e já resolveu o problema pois com as derrotas para o OPERÁRIO o problema da mão de obra já está resolvido.

Sou proprietário de 3 cadeiras na Erena e tenho escutado um monte de besteiras que a torcida não incentiva o time, que os jogadores se sentem pressionados, etc

Imaginem um trabalhador que não consegue desenvolver direito sua função porque o patrão está olhando. No mínimo será repreendido e se continuar com baixo rendimento com certeza será despedido.

ACORDA FURACÃO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…