O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2011 - 23h01

Presidente Ação! II

Como é, Marcos, vai ou não vai tomar providências! Esta esperando o quê! Eu, pelo menos, não suporto mais aqui no Rio de Janeiro as brincadeiras irônicas com o meu querido Furacão. Os cariocas estão dizendo que a rede de TV que o Furacão vai acertar é a SHOP TOUR, é mole!

Pois desta diretoria espera-se tudo.

Vejam o Botafogo, que perdeu o clássico para o Vasco e já tomou providências, e nosso Furacão perde clássico, perde para o lanterna Cascavel, perde para o Operário e Arapongas na Arena, e este presidente fala e não faz nada!

O Furacão joga hoje contra o Roma (esclarecendo que é de Apucarana), a possibilidade de ganhar é de 40%, pelas estatisticas dos outros jogo fora da Arena.
Portanto vocês que estão em Curitiba precisam cobrar mais desta diretoria, pois aqui só passo vergonha. Somente sei das noticias pela internet, pois nenhuma radio do Paraná sintoniza aqui no Rio!

Cobrem, cobrem e cobrem. Chega de vergonha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…