O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2011 - 20h46

Sonho ou pesadelo?

Será que com o que o Atlético arrecada não seria possível montar um time competitivo? Pode até ser com jogadores que já passaram pelo Atlético mas que se foram por motivos salariais.

Jogadores como Neto goleiro, Ney lateral direito, Michel Bastos lateral esquerdo, Rhodolfo e Marinho ou até mesmo Manoel e Lucio na zaga, como volantes Alan Bahia e Cristian, nas meias Marcinho, Jadson e Fernandinho. No ataque, por que não o Eto’o? Aí viajo, dirá um realista de plantão.

Claro que estou falando como torcedor apaixonado que sou, mas acredito que já está na hora do Atlético pensar grande e brigar por coisas que valham a pena, e para isto tem que ousar. Não trazendo os Mathaus da vida como treinador

Por falar em treinador, por que não o Muricy Ramalho? Com um time destes, e com a estrutura de time Europeu do Furacão, seríamos um pouco mais respeitados. Não só a nível nacional mas a nível internacional. Seria uma jogada de marketing, com títulos brasileiros, Libertadores e até Mundial FIFA.

Aí o despertador tocou, acordei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…