O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2011 - 22h43

Treinador, Sócio Furacão, etc…

Caio Junior, Abel Braga e Adilson Batista já não estão mais disponíveis. Sobraram só Muricy e o ‘homem da prancheta’. Se o Furacão quer voltar a ser time campeão vai ter que abrir a mão. Caso contrário, por um razoável salário, ouvi dizer que Givanildo está solto no mercado!!!!

Essa nossa diretoria de futebol é realmente uma grande porcaria… E ainda querem que a torcida jogue junto. Já não chega nossos R$ 70,00 por mês? Aliás, o número de sócios caiu vertiginosamente: somos agora só 19.100 – alguém se arrisca a dizer por quê?

O próprio site oficial do ‘sócio furacão’ está fora do ar há muito tempo. Sintomático, não?

Vamos correr em campo, cambada de preguiçosos. FORA Kleberson; Lucas; Alê; Vitor; Gabriel; Claiton; Bolicenho e Malucelli… ‘A voz do povo é a voz de Deus’

PS: Vamos ver se jogando fora da Baixada (sem as vaias da torcida) nosso Furacão vai golear o Roma! Estamos de olho…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…