Zagueiro Daniel mantém a forma física no CT
O zagueiro Daniel, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, está mantendo a forma física no CT do Caju. O ex-jogador rubro-negro veio a Curitiba no último dia 14 por intermédio de Gustavo, ex-zagueiro que também fez parte do principal título conquistado pelo Furacão. Daniel está aprimorando a parte física até que esteja apto a atuar novamente.
Gaúcho de Horizontina, Daniel começou no Atlético nos infantis, em 1996, na posição de volante. Porém, depois de uma grave lesão, em 98, passou a atuar na zaga. Foi capitão dos juniores e aprendeu a jogar como líbero e em 2001 foi lançado no time profissional pelo técnico Mário Sérgio. Continuou sendo opção para a defesa com Geninho e conquistou o título brasileiro. No ano seguinte, Daniel uma lesão que o deixou afastado dos gramados por nove meses. Só voltou a ter chances no time em agosto de 2003, novamente comandado por Mário Sérgio.
Do Furacão, o zagueiro foi para o Lobos BUAP, do México, passou pelo Londrina, Roma, Al Wakhra (Qatar), Santa Cruz e Joinville, seu último clube.