24 mar 2011 - 0h07

Atlético chega a quatro vitórias seguidas fora de casa

Após a vitória de hoje contra o Roma, em Apucarana, pelo placar de 3 a 2, o Furacão chegou a uma marca expressiva: são quatro vitórias seguidas fora de casa.

A sequência teve início no dia 05/03, com a vitória por 2 a 0 sobre o Arapongas, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. A segunda vítima foi o Iraty, placar de 4 a 2, também pelo certame Estadual. Já o duelo contra o Paulista, vencido por 2 a 0, ocorreu na Copa do Brasil, e valeu ao Atlético a vaga na fase oitavas de final da competição sem a disputa do jogo de volta, na Arena.

A vitória frente ao Roma faz com que o Rubro-Negro iguale o feito de 2008, quando o Furacão venceu quatro partidas seguidas fora de casa dentro da campanha recorde de 12 vitórias seguidas.

Outra história

Se fora o Atlético vai bem, jogar dentro da Arena tem sido o oposto. Nas últimas quatro partidas em casa o Atlético só venceu duas, vindo de um empate e uma derrota nos jogos mais recentes.

O momento ruim dentro do Caldeirão tem sido tema frequente das entrevistas tanto dos jogadores quanto da comissão técnica, e até do presidente Marcos Malucelli. “Temos que conseguir ter o mesmo desempenho em casa, ter uma união com o torcedor e conquistarmos os resultados na Arena também. Precisamos que a torcida vá a Arena – que é a nossa casa – para nos apoiar”, disse Madson sobre o tema.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…