O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2011 - 16h47

Simbiose

Só mesmo o nosso Furacão para fazer um simples comentário do nosso treinador sobre o ‘Fator Arena’, transformar-se numa polêmica digna de Mesa Redonda de domingo.

De minha parte, concordo em gênero, número e ‘degrau’ com nosso mestre Geninho: realmente percebe-se que esta dificil para o time suportar a pressão de jogar – e ganhar – na Baixada. Os números não mentem: nos últimos 2 jogos em casa, um empate e uma derrota e nos últimos 4 jogos fora, quatro vitórias.

Lendo e relendo colunas, colunistas e mensagens da torcida no Fala Atleticano da furacão.com, acredito que o treinador conseguiu no mínimo uma reflexão dos jogadores e de boa parte de nossa torcida. Se é o que ele queria, não sei. Mas acho que a partir do próximo jogo no domingo, haverá uma postura diferente do time e da torcida, e a simbiose voltará.

Que ‘eles’, os ‘coxinhas’, aproveitem a chance que estamos dando e levem o caneco. O Furacão é time de massa, time de chegada. Sempre foi. Se eles bobearem, crescemos e roubamos o caneco mais ganho dos últimos tempos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…