O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2011 - 10h15

Só passando a borracha

Apagar. Erase. Corretivo líquido. Delete. A única solução é apagar tudo e começar do zero. Pois o Clube Atlético Paranaense hoje se superou em campo.

Mas, fez o que o Geninho gosta: – Jogou mal, mas ganhamos!

Precisa mais do que isso? Escrevo mais uma vez, que saudades do tempo em que o Furacão, da velha Baixada, das arquibancadas de tijolos, do tempo da falta de dinheiro até para mandar lavar os uniformes.

Mas o time tinha Sicupira, tinha outros jogadores abenegados e raçudos, que não se entregavam como esses boleiros de 5ª categoria que estão jogando pelo CAP.

Quero dar os meus parabéns àqueles loucos ainda que comparecem à Arena para assistir a esse bando de pernas de pau. É só mesmo passando a borracha, e começar do zero.

Chamar esse time de medícre chega a ser um elogio, tamanha a sua capacidade técnica. Ah! por falar nisso por onde anda o ‘Delegado’? Só está faltando ele para completar essa panaceia que virou o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…