25 mar 2011 - 12h11

Bruno Costa, Raul e Edgar perdem espaço com Geninho

O zagueiro Bruno Costa e os laterais Raul e Edgar dificilmente serão aproveitados nos próximos jogos. Apesar de fazerem parte do elenco principal, os jogadores não vêm sendo aproveitados nos últimos jogos. Edgar e Raul não atuaram em nenhuma partida neste ano, com nenhum treinador (Sérgio Soares, Leandro Niehues e Geninho).

Geninho não se manifestou especificamente sobre o caso dos atletas, mas suas declarações deram a entender que ele não conta com os jovens para a sequência dos trabalhos.

Na coletiva após a o jogo contra o Roma, o técnico reconheceu que o time precisa de reforços para essas posições. “Em alguns setores precisamos de gente. Tenho só o Diniz, que está alternando boas e más partidas, hoje até fez de razoável para bom, e preciso de mais um experiente na zaga”, afirmou, referindo-se a Wagner Diniz, sem mencionar Raul e Edgar, que também atuam na função.

No lado esquerdo da zaga, o comandante rubro-negro preferiu utilizar jogadores que atuam na direita (casos de Flávio e Gabriel), do que o canhoto Bruno Costa, já que Rafael Santos não reunia condições de jogo. A recente chegada de Dalton indica que Bruno Costa está fora dos planos.

Com a expulsão do zagueiro Flávio, é possível que Gabriel seja utilizado no setor no jogo contra o Cascavel, caso Rafael Santos não se recupere da lesão que o afastou dos últimos jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…