Fundo do poço!
Já faz muito tempo que a torcida atleticana não sabe o que é ser feliz. Quando muito, ficamos felizes e esperançosos por 1 ou 2 semanas. Quando o futebol vai bem (há tempos não sabemos o que é isso…), a parte administrativa vai mal. Quando nos ‘bastidores’ as coisas parecem estar em harmonia, o futebol decepciona.
Atualmente, infelizmente, as duas coisas não vão nada bem e, para piorar, não sei se classifico de incompetentes, inexperientes, ‘ingênuos’, limitados, burros, teimosos…enfim, do que podemos chamar os atuais mandatários que, além do péssimo ‘investimento em chuteiras’ e a má gestão, acabam de se esconder da mídia, dos investidores, do dinheiro…acabo de ler nos veículos de comunicação, que o Furacão terá apenas 01 (uma) partida transmitida em rede aberta (Globo) – detalhe, não será transmitida para Curitiba, tendo em vista que é o jogo é na Arena, contra o Corinthians.
Nosso maior rival, a quem o nosso ‘intelectual’ presidente classificou como um time atrasado (10 anos atrás do Atlético), terá 07 (sete) partidas transmitidas, sendo 4 para Curitiba. Que saudades do Petraglia!
Espero do que pior do que está, não fique! Temos que apostar nossas ‘fichas’ no futebol (…futebol?), porque se não mostrarmos isso agora, nesse ano complicado, longe de casa (obras na Arena), sem aparecer p/os investidores (sem grana)e com a torcida revoltada pelos descalábrios da presidência…será muito difícil! Estamos perto demais do fundo do poço, creio que já passou da hora dessa ‘limpa’, citada pelo MM, começar de uma vez…jogadores, comissão técnica e, principalmente, ele e seus ‘homens de confiança’!