25 mar 2011 - 20h54

Geninho muda e Atlético jogará com dois zagueiros

O técnico Geninho irá modificar o esquema do Atlético para o jogo com o Cascavel, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. Ele abre mão dos três zagueiros e escala a equipe no sistema 4-4-2. O treinador tem, no entanto, duas dúvidas: o zagueiro Manoel, com dores musculares, e o meia-atacante Madson, que sente o quadril, não treinaram, mas devem jogar.

Casos sejam vetados, Gabriel entra na defesa e Adaílton deve ser escalado no ataque. Independentemente das possíveis baixas, Geninho já decidiu que o esquema será mesmo o 4-4-2.

“A ideia é entrar em campo com dois zagueiros, independentemente de quem seja. Quero fazer dois zagueiros e um quadrado no meio, com um pouco mais de qualidade, liberando o Paulo Baier e dando oportunidade para o Robston jogar em sua real posição. Outra possibilidade é jogarmos com três atacantes e três homens no meio. Vamos aguardar. A defesa será com uma linha de 4”, declarou o técnico.

Outra novidade será o retorno do atacante Lucas, depois de se recuperar de uma lesão muscular. Ele formará a dupla de ataque com Guerrón, em substituição ao argentino Nieto, que cumpre suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O time que encara o lanterna do Paranaense jogará com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Gabriel), Dalton e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier, Madson (Adaílton); Guerrón e Lucas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…