Geninho muda e Atlético jogará com dois zagueiros
O técnico Geninho irá modificar o esquema do Atlético para o jogo com o Cascavel, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. Ele abre mão dos três zagueiros e escala a equipe no sistema 4-4-2. O treinador tem, no entanto, duas dúvidas: o zagueiro Manoel, com dores musculares, e o meia-atacante Madson, que sente o quadril, não treinaram, mas devem jogar.
Casos sejam vetados, Gabriel entra na defesa e Adaílton deve ser escalado no ataque. Independentemente das possíveis baixas, Geninho já decidiu que o esquema será mesmo o 4-4-2.
A ideia é entrar em campo com dois zagueiros, independentemente de quem seja. Quero fazer dois zagueiros e um quadrado no meio, com um pouco mais de qualidade, liberando o Paulo Baier e dando oportunidade para o Robston jogar em sua real posição. Outra possibilidade é jogarmos com três atacantes e três homens no meio. Vamos aguardar. A defesa será com uma linha de 4, declarou o técnico.
Outra novidade será o retorno do atacante Lucas, depois de se recuperar de uma lesão muscular. Ele formará a dupla de ataque com Guerrón, em substituição ao argentino Nieto, que cumpre suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O time que encara o lanterna do Paranaense jogará com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Gabriel), Dalton e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier, Madson (Adaílton); Guerrón e Lucas.