Sem comentários
Mais uma vez o senhor Malucelli colocou o Clube Atlético Paranaense em uma situação delicada. Já não basta a vexatória campanha no paranaense, agora o cidadão resolveu brigar com a rede Globo e deixou o clube sem visibilidade em transmissão dos seus jogos em canal aberto. Somente teremos um único jogo transmitido em canal aberto e os demais jogos pelos especialistas, fica entendido se o clube desenvolver uma boa campanha, caso contrário e sem transmissão pelo resto do Campeonato Brasileiro e com o repasse de R$ 12 milhões oferecido pela Globo, bem abaixo do acertado pelos ervilhas com a mesma emissora de televisão. Ridícula situação a que eles no colocou. E as conseqüências são a evasão dos patrocinadores do clube, pois as suas marcas não estarão sendo vinculadas e isso é prejuízo nos cofres do clube.
Eu nunca pedi nada, mas agora eu peço a este Conselho do Clube, aos sócios do clube, que faça urgentemente uma reunião e declare o IMPEACHMENT deste cidadão da Presidência do Clube Atlético Paranaense, antes que ele nos leve a bancarrota.
Já estamos fazendo uma campanha ridícula no campeonato paranaense e agora estamos fazendo papel de burros a nível nacional porque o senhor Malucelli resolveu ficar ao lado do Clube dos 13 e afrontar a maior rede de televisão do Brasil. O resultado é este. Uma punição da emissora e o clube correndo sérios riscos financeiros se o cidadão não rever os seus conceitos.
Para mim chega, basta deste amadorismo a frente do Clube Atlético Paranaense, e continuo a dizer. Vamos promover a campanha entre nós torcedores de FORA MALUCELLI, FORA OCIMAR BOLICENHO.
Se tiver torcedor ao lado deste cidadão. Sinto muito, mas não atleticano. É coxa ou paranista.