27 mar 2011 - 21h09

Geninho discutiu com torcedor no segundo tempo

Aos 37 minutos do segundo tempo, Adaílton, que havia entrado no decorrer da partida no lugar de Guerrón, marcou o segundo gol do Atlético na partida. Porém, a atenção de boa parte dos torcedores presentes na entrada 107 do setor Getúlio Vargas Inferior voltou-se ao técnico Geninho.

Logo após o gol, o comandante rubro-negro voltou-se para as cadeiras presentes atrás do banco de reservas e discutiu com um torcedor em especial. O técnico fez gestos com as mãos imitando as orelhas de um burro e apontou para, primeiramente, um torcedor e depois para vários.

Na coletiva após a partida Geninho explicou a situação. “Tem um torcedor ali que acha que é o mais inteligente do mundo. Após a entrada do Adaílton ficou o tempo inteiro me chamando de burro. Eu só virei e disse ‘Eu acho que o burro é você”, concluiu o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…