A velha história de sempre
Como torcedor do Clube Atlético Paranaense vi nesse domingo que enquanto continuar com esse mesmo elenco e com as teimosias de nosso grande ídolo Geninho, as coisas para o lado do Atlético não melhoraram tão rapidamente.
A velha e adorável frase de que o que importa não é jogar bem e sim vencer já deu o que tinha que dar. Há várias coisas que particularmente eu não entendo. Uma delas é porque que o Branquinho um dos grandes reponsáveis pela nossa campanha do Brasileirão do ano passado, fica no banco de reservas todo jogo e não tem uma se quer oportunidade nesse time medonho do Atlético.
Pelo o que se pode imaginar deve estar acontecendo o mesmo que aconteceu com Wagner Diniz, que diga de passagem que é o melhor lateral que o Atlético tem, título que não tem muito o que se comemorar quando seus companheiros de posição são de qualidade média para baixo. As soluções estão tão claras e simples de se ver, mas parece que para o Atlético tudo é mais dificíl de se resolver.
Domingo enfrenta o Paraná, e esse jogo não será surpresa nenhuma se o Atlético sair com uma derrota de campo. É so esperar o que pode acontecer ,e se tratando do momento em que vive o Atlético, tudo pode acontecer.