O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2011 - 12h09

Novo time

Realmente, o elenco do Atlético é pobre individualmente.

Com dinheiro em caixa e uma boa previsão de receitas para o resto do ano, contratou-se pior do que nosso rival verde, que tem dívida monstruosa, cotas de TV e patrocínios antecipadas e nenhum jogador próprio para negociar.

Enquanto perdemos para o Operário, ganhamos suado do Roma e roubado do Cascavel, que nem goleiro profissional tinha, nossos dirigentes não conseguem achar jogadores para contratar.

Me paga a metade do que Bolicenho ganha, e faço muito mais do que ele.

Mando embora uma metade e negocio outra, em troca de jogadores que são reservas na Série A e titulares na Série B, que tenho certeza, tanto eles quanto seus clubes, adorariam jogar a Série A num clube com a estrutura, o orçamento e a torcida que tem o Atlético.

O São Paulo quer Guerrón? Manda.

O Corinthians quer Manoel? Leva logo, antes de verem a engação que ele é.

O resto, sempre tem uns loucos que querem.

Fica somente o Claiton (que não perde Atletiba), o Paulo Baier (para jogar 15 a 20 minutos para cadenciar um jogo mais difícil), o Nieto (pela raça) e o Paulinho (na falta de outro lateral esquerdo).

Veja o time que, no lugar do Bolicenho, eu montaria:

Bosco (Aranha).

Moacir (Pará), Ronaldo Angelin (Rafael Toloi), Paulo André e Egídio (Paulinho).

Pierre (Claiton), Cleber Santana (Augusto Recife), Lincoln (Edno) e Fernandão (Paulo Baier).

Wellington Paulista (Nieto) e Ciro (Ricardo Xavier).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…