29 mar 2011 - 21h08

Agora com dinheiro, Atlético quer pelo menos três reforços

Um zagueiro, um volante e um lateral-direita. Estas são as posições para as quais o Atlético busca reforços imediatamente.

O diretor de futebol Valmor Zimermann esteve no CT do Caju nesta terça-feira e revelou que o clube está atrás desses jogadores. Ele voltou a falar que o Atlético tem interesse em Pierre, volante do Palmeiras que já jogou no Paraná Clube.

“Já tivemos um contato, sim, e durante esta semana devo estar em São Paulo para ver se conclui essa negociação”, afirmou o dirigente.

Zimermann descartou o interesse nos meias Marlos e Lúcio Flávio. Segundo ele, o clube não busca jogadores para esta posição. Além dos três jogadores, que são considerados prioridades, o Furacão cogita também trazer mais um atacante.

“Eu tenho ouvido e lido bastante crítica de que o Atlético contratou mal. Eu queria deixar claro o seguinte: o Atlético contratou jogadores sem gastar dinheiro. O Atlético não pôs dinheiro nas contratações. Então agora, segundo palavra do nosso presidente, vai ser liberada alguma verba para se contratar mais jogadores que faltam. Então, eu não aceito essas críticas de que o departamento de futebol contratou mal porque sem dinheiro é difícil você trazer os jogadores que realmente venham para jogar – e até que vieram alguns jogadores bons que vocês estão vendo aí. Mas realmente foi sem investimento, não entrou verba para fazer essas contratações”, afirmou o diretor de futebol, reiterando que até agora os jogadores vieram para o clube sem custo ou “com pequeno custo”.

Segundo ele, a perspectiva das obras para a Copa do Mundo de 2014 interferiu na política de contratações, já que houve uma retenção de valores para investir em atletas.

O áudio da entrevista de Valmor Zimermann para os repórteres de rádio está disponível no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…