O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2011 - 11h06

Contratações

Na minha opinião, a diretoria de futebol deveria rever urgentemente os critérios para contratar jogadores. O que temos observados nos últimos meses é um desespero geral em trazer jogadores, porém sem nenhum critério técnico.

Vejamos alguns exemplos: se o Madson não serve para o Santos, se o Kleberson não serve para o Flamengo, se o Robston não serve para o Atletico-GO, se o Lucas não serve para ninguém e mais recentemente se fala em trazer o Pierre, que não está servindo para o Palmeiras, a pergunta é simples: Por que esses jogadores vão servir para o Atlético?

Tem tantos jogadores bons no interior dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e até mesmo dentro do nosso campeonato paranaense temos bons destaques. Não seria hora de pensar nisso? Por que vamos continuar a trazer REFUGOS caríssimos de times grandes? Vamos repensar o assunto Sr. Valmor Zimermann, Bolicenho e Marcos Malucelli.

Saudações Rubro-Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…