O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2011 - 20h54

Madson, Presidente, Comando técnico e tudo mais

As coisas no Atlético vão de mal a pior.

Abaixo transcrevo um texto retirado do Jornal Paraná On Line, datado de 29/03/2011, onde se lê que o jogador Madson do Atlético não demorou muito para começar a aprontar das suas.

Lembro de quando ventilou-se a possibilidade do citado jogador vir a defender o Atlético. Também recordo que fui contrário à contratação, pois já sabia das ‘aventuras noturnas’ do ‘baixinho’, lá pelos lados da Baixada Santista.

Não foi à toa que liberaram o Mádson para jogar no Atlético, além do que, a bola que está apresentando por aqui é do tamanho dele.

São por essas contratações pífias que o nosso grandioso Atlético está nesta situação ridícula no Campeonato Paranaense.

‘Festas de Mádson atormentam os vizinhos

O meio campo Mádson está sendo denunciado por vizinhos por suposto mau comportamento no prédio onde mora. Moradores do edifício residencial localizado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, estão indignados com o jogador do Atlético.

Segundo um morador do condomínio em que Mádson reside, que pediu para não ser identificado, o atleta faz seguidas festas e o barulho tem incomodado bastante. ‘Eu moro na outra extremidade, mas ouvi que muita gente se incomodou com isso (barulho). Realmente é muita música alta. Já vi algumas vezes, de madrugada, amigos do Mádson parando suas BMW em frente ao prédio e colocando a música em um volume elevado. Ainda bem que tenho janela anti-ruído’, disse um dos moradores.
Perguntado por que não acionou a polícia, o morador disse que ‘cansou de perder tempo’. ‘A rua aqui é muito tranquila sabe? Às vezes jovens usam drogas na frente do edifício e já chamei a polícia algumas vezes e simplesmente eles não vêm averiguar. Então cansei de perder tempo’, explica.

Outro morador do edifício, que vive mais perto do apartamento de Mádson, confirmou que houve uma festa que começou domingo e terminou apenas nesta madrugada na residência do meio campista. O morador disse também que existe um pedido extrajudicial movido por uma moradora em relação às leis do silêncio contra o condomínio.

Procurada, a diretoria do Atlético preferiu não se pronunciar sobre o assunto’.

Está mais do que na hora do conselho tomar providências, inclusive contra a diretoria que aí está. Uma diretoria inexistente, sem comando técnico, sem admistração, sem técnico e sem jogadores.

Ao que me lembro, nunca estivemos em situação semelhante a que estamos no momento.

Nem nos anos 70 sofremos tanto com o time e com a diretoria de então.

Éramos solapados pelos ervilhas.

Quando tínhamos um time melhor, perdíamos no apito, devido às ‘façanhas pouco recomendadas’ do Presidente deles da época, um tal Evangelino da Costa Neves.

Pois bem, hoje somos reféns do nosso próprio presidente, um sujeito alheio às lides futebolísticas.

Haja coração!!!!! e ajam com o coração!!! Senão, a segunda divisão nos espera com direito a tapete vermelho e tudo mais!!!!

Chega…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…