29 mar 2011 - 6h49

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Geninho terá duas semanas para arrumar o Atlético
Hoje, no CT do Caju, Geninho po­­derá começar os treinos que na sua opinião são fundamentais para melhorar o desempenho do Atlé­­tico. Contente por não ter jogos no meio desta e da próxima semana, o comandante rubro-negro espera diminuir os erros e fazer a equipe enfim evoluir.

 

Atlético está invicto na “nova Vila”
O Atlético defenderá uma invencibilidade de cinco anos na Vila Capanema no próximo domingo, quando enfrenta o Paraná Clube. Desde que o estádio foi reinaugurado, em 2006, foram cinco clássicos entre as duas equipes no local, com três vitórias do Furacão e dois empates.

 

Guerrón comemora vitória-presente do Atlético-PR
O Atlético-PR deu um grande presente à sua torcida para comemorar os 87 anos do clube. O Furacão entrou em campo, na noite deste domingo, e venceu o Cascavel por 2 a 0. A vitória deixou a equipe na briga pelo título do segundo turno.

 

Maratona de jogos lota DMs da dupla Atletiba
O Atlético não contava até há pouco com Rafael Santos e Héverton, que voltam aos treinamentos nesta semana, e apenas recentemente teve os retornos de Branquinho e Lucas, que também passaram uma temporada no departamento médico. Manoel, substituído durante o jogo do último domingo contra o Cascavel, virou dúvida para o clássico contra o Paraná Clube, no próximo fim de semana. O lateral Heracles segue no DM.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…