No completo abandono!
Que pena ver o Atlético jogado no completo abandono por esse presidente de m…* Com todos esses desatres, o cara não move uma única palha para mudar a situação. Suas reuniões são pífias, sem resultados práticos. Mantem um diretor de futebol que jamais deveria ter voltado da aposentadoria, porque é um cara da vetusta guarda, sem força e vivendo no passado. Quando fala já se vê de cara seu desânimo e seu linguajar antigo, daqueles tempos em que o barbeiro assobiava no ouvido do cliente enquanto aparava seu cabelo. Desatualizado, Valmor é daqueles que embarca nas incompetências do pior gerente de futebol do Brasil, o tal de Ocimar Bolicenho que continua no cargo pela amizade que mantem como o pífio Malucelli.
Aliás, a rodinha de amigos mantida pelo inepto MM vem desgraçando o furacão, a olhos vistos. O cara não demite ninguém por incompetência. O que vale é a amizade e vamo que vamo. Todos no Brasil sabem que o rotundo Geninho não permanecerá por muito mais tempo por razões mais do que óbvias. O cara é ruim de doer. Mas é outro que goza da amizade do fraco dirigente. Técnico reconhecido até no exterior por ser decadente e desatualizado, está realizando todas as previsões que se tinha dele antes de vir para o Atlético, ou seja, o de piorar as coisas.Os discursos dele depois das seguidas e horrorosas apresentações é de dar ódio. Nada se aproveita do que ele fala.
Agora abandonado de vez pelo presidente Eremildo (personagem idiota do Gáspari), ao time de pernas-de-paus montado por Malucelli, O.B. e Zimermann, só resta nos causar mais vergonha em plena Arena, pois os porcos verdes vão desfilar como campeões em nosso templo sagrado. Isso se não formos novamente goleados. Caso não ocorra, o que seria um milagre, é de se ir para a igreja e rezar agradecendo.
Enquanto isso, a passiva torcida organizada Os Fanáticos, que mantém parceria com o MM, fica quietinha e silenciosa. É de se verificar que tipo de parceria é essa, que se negocia até o amor pelo clube.
Que vergonha!