O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2011 - 20h53

Parabéns Furacão

Parabéns Furacão..Parabéns Rubro Negro..apesar da má fase, dos descontentes, dos ‘visionários’ que aqui já descrevem uma catástrofe no Campeonato Brasileiro, das viúvas de MCP, dos eternos técnicos que aqui se apresentam, estou aqui apenas para homenagear o clube de meu coração..O clube que me fez aprender o que é amar uma instituição, amar suas cores,e com ele, aprendi que mesmo no pinheirão, baixada dos ‘tijolinhos’, baixada do Farinhaque, baixada do memorável tobogã, que mesmo sem times memoráveis, sem times caríssimos, sem jogadores de expressão, assim mesmo não éramos considerados uma ‘falácia’, não éramos apenas um número na contabilidade do clube. Somos e sempre seremos a verdadeira magia de um clube de 87 anos, que mesmo nas derrotas sempre se reergueu graças à força de sua torcida. Uma magia que tenham certeza senhores do ‘Apocalipse’, nunca se perderá, graças à mística que essa torcida tem. Torço pelo Clube Atlético Paranaense, não para grupo de Dirigentes, Técnicos. Apenas espero que esses senhores façam o melhor pelo nosso clube, sabemos que ninguém trabalha para prejudicar nosso furacão, que há erros, más contratações e alguns equívocos. Minha única e verdadeira vontade é que possamos começar a pensar que estamos do mesmo lado. Ao lado do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, e que esse é maior do que todos nós, maior que todas nossas vontades, nossos desejos e nossas ‘vaidades’. PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, é com orgulho que vindo à Curitiba, do interior do Paraná, me identifiquei com suas cores, e hoje me sinto, como todos, mais um filho que não pode nunca deixar de apoiá-lo, em qualquer situação. Já dizia Jofre Cabral ‘Não deixe nunca morrer o meu Atlético. e não deixaremos, Afinal, Rubro Negro é quem Tem Raça, E Não Teme a Própria Morte..



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…