Justifica, mas não explica.
A entrevista dada por Valmor Zirmmeman sobre as contratações realizadas, como ele mesmo mencionou de custo zero, para mim só está dando uma justificativa que não explica o porquê que não contrataram jogadores em melhores condições dos que foram apresentados nestas últimas remessas. Pois se tinham dinheiro em caixa, porque o MM não liberou para que fossem trazidos jogadores em condições de jogarem o que a torcida exige?
Isso é mais uma ação tampa buraco, pois desta campanha desastrosa e vexatória que estão fazendo no paranaense, ao ponto de entregarem o título de bandeja para os ervilhas, não nos comove e nem nos deixa mais satisfeitos.
É ridícula uma personalidade do clube, chegar ao ponto de querer rebater as críticas da torcida. Pois é sabido de sua parte que a torcida rubro negra após a Era MCP se tornou exigente e a mais fiel e pacienciosa ao ponto de tolerar por três anos está incompetente administração MM.
Os números não mentem, somente fomos campeão paranaense no final da Era MCP e de lá para cá nem por perto de uma taça a gente passou.
Eu para dizer a verdade, fiquei mais indignado com a situação do já estava, pois é imperdoável neste momento crítico em que o clube se encontra e está passando em seu departamento de futebol,eles agora tentarem tampar o sol com a peneira.
É inadmissível está situação de quererem nos enrolar com contratações que poderão nos dar algum alento. Só que isso é tarde demais. Pois já perdemos o paranaense pelos nossos próprios erros e não pelas virtudes dos ervilhas e tão pouco nos consola para as demais competições, sabem que somente uma meia dúzia de bons jogadores não dará o resultado esperado pela nação rubro negra em vista do que outros clubes da primeira divisão estão investindo. Ontem o São Paulo anuncio o Luis Fabiano, o Corinthians foi o Adriano (O Imperador) e nós quem está na lista para fazer frente a estas equipes.
Fica aqui o meu registro de um profundo lamento pela atual condução do futebol do Clube Atlético Paranaense, que em outrora época deixava os adversários preocupados e até temerosos. Hoje! Chegam até a fazer piada da gente.
Como diz um apresentador de telejornal isso é uma vergonha.