Malucelli, colecionador de fracassos
Ainda não me esqueço do primeiro discursos do MM, prometendo investir em chuteiras e menos tijolos e com promessa de ganhar títulos e chegar entre no G4 a nível Nacional.
Passados dois anos e três meses, continuamos na mesmice e pior sem mover tijolos, sem chuteiras, sem parcerias com centro de esportivos (PSTC), sem revelações com DNA do CT DO CAJU. Resumindo, nada mudou e perdemos tempo e prestigio e respeito dentro do cenário Nacional.
Nem o polêmico Milton Neves, lembra do nosso Atlético no qual nos perseguia com unhas e dentes e raiva do fato de sempre estarmos entres os primeiro ou ganhando com sobra do eixo RJ-SP. Malucelli, preocupou se em manter o clube sem dividas e o mesmo tempo sem ousadia em fazer algo de novo acontecer, ficou mais preocupado em atacar M.C.Petraglia do que pensar em ganhar titulo e prestigio.
Vi um presidente desesperado em procurar a imprensa, programas esportivos para fazer um discurso de coitadinho do que ser polemico fazer algo acontecer.
S.r. Malucelli, preocupou se em desfazer parceiras (PSTC e outros) no qual sempre rendeu boas revelações em nome da vingança contra M.C.P, mas no fundo nos prejudicou.
Colecionou a lista de contratações bizarras do tipo Zulu, Brasão, Rodrigo Tiuí, Serna, Vanegas, Rodriguinho, Gustavo, Fernando, Gustavo Goiano, Caíque, Everton, Carlão, Ronaldo, Geilson, Choco, Rafael Miranda, Abulla Al Kamali, Tartá, Lima, Bruno Mineiro, Marcos Pimentel, Henan, Wescley…e outros tantos nomes que não vale apena nem comentar.
Não poremos esquecer as fracassadas passagens e apostas em Waldemar Lemos, Leandro Nieheus, Sergio Soares. E pior, Ocimar Bolicenho fazendo do nosso Atlético um balcão de negócios e interesses pessoais…
Enfim, só resta esperar as eleições no final de ano pra ver algo de novo acontecer, porque essa diretoria foi um fracasso, três anos jogado pela janela, três anos sem incomodar os grandes do eixo RJ-SP, são três anos sem perseguições dos grandes, três anos sem ousadia no clube!
A única liderança do Atlético deve ser no BID da CBF um ranking de contratações paliativas e bizarras, perdemos talvez para o Paraná Clube em desmanche de elenco e fracassos.
Saudações