Precisamos de um técnico que de um limão, faça uma limonada
Essa diretoria que já provou não ter culhões e muito menos coerência poderia aproveitar e ‘laçar’ o Adilson Batista antes que ele feche com algum clube Árabe ou do Japão.
Lembro-me que, na última passagem do Antonio Lopes pelo Atlético, o time não era uma maravilha, mas mesmo assim o veinho conseguiu formar uma equipe mais compacta e com padrão de jogo.
Mesmo assim, por causa de uma partida em que o time não obteve o resultado esperado, mandaram o cara embora de forma covarde, desrespeitosa e anti-ética, ainda me lembro que a maioria da torcida não aprovou e ficou até surpresa com a demissão. Em seguida o genial Leandro Niehues assumiu e todos sabem no que deu.
Por que agora mesmo com toda a pressão da torcida, a maioria insatisfeita com Geninho, a diretoria não faz nada? Não tô querendo dizer que depois de alguns jogos com um time medíocre o técnico tenha que ser mandado embora, mas nosso querido Geninho está provando que o tempo dele já foi e que ele parece ter esquecido o pouco de futebol que conhecia. Felipão também tem um time limitadíssimo nas mãos, a diretoria do Palmeiras sabe, a torcida sabe, o Brasil inteiro sabe. Mas porque o cara ainda não caiu lá? Porque ele é simplesmente o Felipão, mostra que consegue fazer uma limonadinha, com apenas um limão.
Adilson tá de bobeira e quero acreditar que ele só não fechou com os times do RJ porque sabe que comandará o nosso Furacão. E quem sabe por uma feliz coincidência ele que, assim como Geninho, foi mandado embora do Santos, consiga passar por aqui e conquistar o Brasil, ou pelo menos fazer uma bela limonada. Sonhar é bom e não custa nada.