Crítica aos amigos atleticanos
Perguntar não ofende: o Anderson Aquino não tinha ‘bola’ para ficar no Atlético?
Não vou me estender mais neste assunto…
Porém, estes dias li aqui no Fala, Atleticano alguém criticando o Lucas. A crítica era que ele está se arrastando e está parecendo o Alex Mineiro.
O Lucas já fez 7 gols este ano, pouco me importa como, mas o Alex fez 3 em 1 ano em que esteve aqui.
Por conta de colocações mal feitas como criticar um atleta especificamente e histericamente é que um ‘Aquino’ estoura no coxa e não no Atlético.
Muitas coisas devem mudar, mas será que nosso comportamento enquanto torcida não precisa ser revisto também?
Não vivo de sonhos, mas as críticas que tenho lido no Fala Atleticano quase sempre seguem um padrão que ao meu ver não refletem o momento do time dentro de campo.
Hoje, as críticas ainda são ao Sérgio Soares e suas invenções, para mim isto é tiro no pé. Clamar por Rodolfo (muito bem vendido) Chico (que pagou sua própria rescisão porque queria ir embora) e Neto (que pediu e forçou a barra para ir embora)ao meu ver é a mesma coisa que lamentar o leite derramado.
As criticas justas ao Geninho são, como eu já disse justas. Mas, têm gente que reclama do Alê, do Robston, do Paulo Baier, do Manoel, etc.
Acorda torcida atleticana: Não queimem os jogadores. Sei que o Atlético precisa de reforços, mas no contexto atual, precisamos mais apoiar e criticar menos.
A crítica maior e justa é pressionar a diretoria de futebol pela falta de critério em contratações, declarações e atitudes.
Vamos proteger o nosso elenco e apoiar o time, porque é este time que vamos ‘aguentar’ até o fim do Paranaense e pela Copa do Brasil.
ATLÉTICO acima de tudo. Diretoria, mexa-se, organize-se.