O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2011 - 12h46

Estou deixando de ser sócio!

Esta semana estarei deixando de ser sócio, não do Clube Atlético Paranaense, mas sim dessa diretoria que fez em quatro anos o CAP retroceder 20 anos na sua história.

Também vou ignorar todos os jogos a partir de hoje até uma próxima diretoria assumir os rumos do CAP.

É preciso que fique claro que em certos momentos, desistir, renunciar não significa abandonar o barco, mas sim mostrar que erros e incompetência tem limites.

Não vou compactuar com minha participação voluntária para esses, que além de traidores que foram, mostram a cada dia sua incapacidade em administrar o Atlético, em todos os sentidos.

Estou triste, sim, mas sei que estou fazendo meu papel como nato torcedor do Atlético, não comparecendo com meu dinheiro, com minha presença no estádio, com minha participação em fóruns, com minhas sugestões diretas e indiretas a essa gente, que nada entende de futebol e nada entende de Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…