O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2011 - 16h23

Branquinho não joga domingo?

E agora?

Essa notícia, da contusão do Branquinho, pegou a todos de surpresa. Será um enorme desfalque! (pro banco).

Branquinho, não se sabe porque, não está nos planos de Geninho e sua contusão pouco interessa ao senhor ‘GENIUS’, que deve então relacionar outro jogador para o banco.

A torcida já perdeu a esperança de vê-lo atuar novamente e, com certeza, dentro em breve, deverá se transferir para outro time, onde possa mostrar todo seu bom futebol.

Assim como Marcio Azevedo; Wallison; Anderson Aquino e outros tantos desvalorizados no Atlético e que arrebentam noutros rincões deste país do futebol.

Para ‘Genius’ interessa manter Kleberson, Robston, Alê, Gabriel, Lucas e outras jóias raras jogando… é mais um mistério.

Nos últimos três anos, somos pródigos em queimar, secar bons jogadores e ficar com o ‘restolho’.

É a política de ‘investimentos em chuteiras’ dos Srs. MM e OB.

Só me admiro que o site oficial noticie, com tanta ênfase, a contusão de Branquinho.

Palhaçada…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…