O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2011 - 16h22

Melhorar desempenho

Acertar posicionamento, arrumar a zaga, definir meio de campo e organizar o ataque, para que isso se torne um fato real, é preciso ter jogador.

Hoje a realidade é outra,a situação em que se encontra o time do Atlético, vai de mal a pior, qualquer time que vem enfrentar o Atlético faz um verdadeiro
pandemônio, caso do Irati, último colocado, e deu um sufoco em plena arena.

Espero e toda a torcida também, que o Sr. Malucelli cumpra com que prometeu na última entrevista que deu, que a equipe não está atendendo as nescessidades e que é preciso tomar sérias providências, este filme todos nós já vimos, uma vez que o mesmo antes de se eleger, em promessa de campanha disse que a prioridade seria montar uma boa equipe, competitiva para atender as necessidade, e não foi isso que aconteceu.

Promessa é dívida, e atitudes se tomam frente a problemas, quando a solução se torna distante.

E para que o Atlético volte a aparecer e se destacar no cenário esportivo, mudanças já!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…