O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2011 - 16h21

Sacudida

Como disse o comentarista Carneiro Neto, “o CAP tem tudo para dar certo, mas não vai”, por falta de sabe-se lá o que! Eu sei, falta ousadia.

O discurso da estrutura já se desgastou, pois não adianta de nada uma estrutura dessas se o futebol não consegue corresponder à altura.

Chegou a hora de se fazer uma nova revolução no CAP, e não estou aqui me referindo apenas ao departamento de futebol, quero aqui pedir uma revolução de pensamentos, ideais e objetivos.

Só se ganha o respeito vencendo, e para vencer é necessário ter vontade para tanto, não se conformar em apenas participar, deve-se buscar parceiros se for o caso para formar um time campeão.

Chega desse discurso de responsabilidade administrativa para não onerar o clube, o CAP é muito grande e com uma torcida gigante. Arrisquem, metam a cara e façam um time vencedor.

Arremate

Mais do que fechar o ano com superávit, temos que fechar o ano é com títulos, mais que dar lucro o clube foi feito para dar alegrias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…