O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2011 - 13h05

Decadência

Melhorar desempenho, acertar posicionamento, arrumar a zaga, definir meio de campo, organizar o ataque, é o que mais se comentam no meio esportivo.

Só que pra que isso torne-se realidade é preciso ter um elenco de bons jogadores, não é o caso do Atlético, que até o presente momento só tem um carregando o piano nas costas, e todo mundo sabe quem é. Uma hora cansa, a idade tá pegando, e daí?

O que se pode esperar de uma diretoria, que até o presente momento nada fez de suficiente em relação ao time ?

E não sou eu quem fala, está gravado, quando antes de se eleger presidente do clube o Sr. MM prometeu que daria prioridade ao time e que o estádio ficaria em segundo plano, e está gravado também na sua última entrevista, que a situação como estava, não iria continuar ele iria tomar sérias providências com relação a equipe, por que o time não vinha atendendo às necessidades.

O que nos resta é aguardar, porque não dá pra admitir um retrocesso de mais de 30 anos atrás.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…