Me dá uma esmolinha aí?
Quem diria que aquele Clube projetado para ser um dos maiores do Brasil hoje viveria de esmolas dadas por outros times.
Eu tenho vergonha desta diretoria, saem pedindo jogador de graça, por quê? Não tem dinheiro para contratar?
Tenho vergonha do time montado por eles, tenho vergonha das declarações de nossos diretores. MM só mente e fala besteiras. Valmor abre o jogo de que o CAP vive de esmolas pois o time foi montado por jogadores que vieram sem custos, Ocimar é um coitado esperto, pois não trabalha e certamente está com seus vencimentos em dia.
Imagino eu, o salário destes jogadores que aí estão. Será que eles ganham o suficiente para se esforçar para ganhar o Paranaense? Será que com que eles ganham, eles vão se esforçar para não cair para a segundona?
Vejam vocês, saíram daqui para contratar o Pierre, que certamente declinou o convite pois o salário deve ser ridículo, e voltaram com um tal de Rômulo que, só para variar vem de graça para o CAP.
Que time esperamos ter com jogadores que estão sendo descartados por seus clubes a ponto de nada quererem para se livrar deles?
Que saudades daquela administração que o CAP tinha, tínhamos sempre uma jovem promessa se destacando, tínhamos sempre uma notícia do CAP em convênios no exterior, a marca CAP era valorizada e hoje, o que temos? Cadê nosso Marketing? Cadê nossa base? Me digam o nome de um jogador da base que pode entrar neste time do CAP e mais tarde ser vendido e render um bom dinheiro?
Senhores o CAP regrediu no tempo. Voltou a ser o CAP anterior a 1995 com administrações amadoras, sem ambição, sem conhecimento e sem perspectiva nenhuma, ou vocês tem esperança neste CAP que está aí?