O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2011 - 13h22

Nunca esqueçam !!! ‘O peixe morre pela boca’

Presidente Marcos Malucelli, Diretores: Valmor Zimermam e Ocimar Bolicenho, por favor não fiquem contratando jogadores pelo microfone, Malucelli não administre nosso clube pelo microfone, parece que vocês não sabem que nesta área de negócio é um ‘salve-se quem puder’, só tem tubarão, é um querendo engolir o outro.

Nunca digam em um microfone quem pretendem contratar, porque no dia seguinte o preço do jogador sobe ou aparece outro clube interessado, nunca digam em um microfone os planos mais importantes do nosso Atlético. Somente falem do jogador quando ele estiver contratado, papel assinado!!!

Nos últimos tempos tenho percebido que o Atlético está sendo prejudicado por esta inocência dos nossos dirigentes, vamos ser mais profissionais, mais espertos.
Senhores: ‘boca fechada não entra mosquito’

Este é o mundo dos negócios, e o futebol é um negócio!!! Vamos preservar nosso Atlético que tanto amamos. Bola pra frente!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…