O que fazer?
Sou sócio há 2 anos do furacão. Nesses dois anos levo meu filho comigo ao estadio. Esse ano tá difícil de enganar o moleque, pois não entende nada. Pra ele todos os jogos o furacão vence.
Às vezes tenho vontade de invadir a sede do clube pra poder bater um papo com os dirigentes e expor não só a minha mas a vontade de todos nós amantes do furacão.
Gostaria de entregar uma lista de nomes não muito caros e bons com certeza, não só na minha visão, mas na de todos com quem converso.
Tá difícil ficar na frente da tv com meu filho e minha esposa, que é coxa, vendo ela toda euforica e meu filho sorrindo sem saber que aquele é nosso maior rival.
Fico apreensivo quanto a opção dele, pois o pai tem que ter um companheiro, e o maior desgosto de um pai é ver o filho se bandear pra torcida adversária.
Não vejo a hora de botar ele numa escolinha do nosso furacão, e quem sabe ver ele honrando essa camisa que há muito tempo não vem sendo honrada, tanto por jogadores, tanto por dirigentes. Até quando vamos aguentar ver nosso rival desse jeito?
Se bem que, quando começamos o ano mal, terminamos bem e eles quando começam bem o resultado todos sabem! Chiqueirão quebrado no fim do ano!!!