3 abr 2011 - 18h37 “Madson é o nome dele – II”, por Alexandre Sugamosto nenhum %coluna=2824% « Rubro-Negro já sofreu 27 gols no Paranaense Furacão terá mais uma semana livre para trabalhar »
Brasileiro Incompetência com rosto, nome e sobrenome Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…
Brasileiro Fazendo contas Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…
Notícias Em ritmo de finados As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…
Brasileiro Maldito Pacto Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…
Opinião O tempo é o senhor da razão A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…