O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2011 - 23h16

Não mudo minha opinião

Ganhar do Paraná não significa que estamos jogando bem. O Paraná hoje está entre os piores no campeonato Paranaense. Quando ganha e joga bem é uma coisa, mas não é nossa caso. Jogamos mal, e ganhamos de um time muito ruim, a tabela mostra isso. Infelizmente temos um problema sério, além de falta mais jogadores de qualidade.
Nosso treinador esta superado, o time não tem padrão de jogo, temos muitos pontos falhos. Ganhamos no individual de alguns jogadores. Ora Paulo Baier, ora Nieto, ora Madson etc.

Nossa defesa sempre falha, o meio não funciona. Quando o meio se aproxima do ataque, fica um buraco entre a defesa e o meio. Quando o meio volta a se aproximar da defesa, não temos meio para fazer a bola chegar ao ataque. Então, entra chutão e mais chutão, bicho e doer, não precisa entender muito para ver que esta muito ridículo. A coisa está assim a muito tempo e não evoluiram nada. Temos que ter de imediato um treinador com competência para o campeonato Brasileiro, e não é o Geninho. Já disse, Adilson Batista seria o nome.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…