O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2011 - 20h06

Perdão!

Caríssimos atleticanos, que me perdoem os ‘otimistas’ que durante esta semana usaram o ‘fala atleticano’ para criticar os críticos e elogiar a direção atleticana, mas presenciando o ‘timaço’ rubro-negro no primeiro tempo contra o Parnanóia, não dá para ter qualquer esperança neste resto de ano.

O time fede de ruim, senhores.

Contra uma equipe frequentadora da lanterna paranaense. Com uns seis juvenis e outras cabeças de bagre, o mínimo seria exercer pressão e, tocando a bola, chegar para decidir, mas não, não conseguimos trocar três passes corretos, é só chutão e tentativas de carregar a bola até invariavelmente perdê-la.

Escalar Lucas é agir contra si mesmo, assim como outras ‘estrelas’ que jogam só com o nome. Deveriam impor como castigo aos boleiros, assistir suas lambanças por mil vezes durante a semana!

Sistema de jogo não existe e as vitórias acontecem por acaso e as derrotas por ordem natural das coisas.

Perdão, caríssimos. Assim nem os puxa sacos vão aguentar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…