Tamanho e atitude de moleque
Que episódio lamentável que nosso meia Madson protagonizou hoje na Vila Capanema. Dançinhas, mão no ouvido, até um gesto de silêncio são comemorações/provocações aceitáveis na hora do gol. Agora ir até a torcida adversária fazer gracinha é um pouco de mais, além de humilhar o já ridicularizado tricolor paranaense, ele tomou gratuitamente dois cartões amarelos desnecessários e foi corretamente expulso pelo arbitro.
E nosso capitão novamente fez questão de ir chatear o árbitro para levar o seu rotineiro cartão amarelo, já falei isso diversas vezes e não me canso de repetir, nosso capitão não pode se dar o luxo de tomar cartão amarelo toda santa partida que caminha vagarosamente pelo gramado, minha sincera impressão é que ele gosta da folguinha a cada 3 jogos.
Quanto ao futebol apresentado? Um primeiro tempo sofrível de assistir, deu mais sono que video show depois do almoço, nosso Furacão se mostrou mais uma vez desorganizado em campo. Fiquei feliz pelo time ter sido guerreiro, lutou até o final e ganhou na base da superação, palmas para o futebol apresentado pelo nosso goleiro, pelo baixinho Madson e também para Adaílton que na minha humilde opinião deve estar entre os titulares no lugar do inconstante, lento e fraco Lucas.
Nos resta agora apoiar nosso time no próximo compromisso que ocorrer na Baixada, embora todos nós saibamos que o ruralzão já está perdido, é nele que temos que ajustar o time, pegar o ritmo de jogo e o posicionamento ideal para brigarmos pelo título da copa do Brasil.