O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2011 - 15h37

A Corja

Fico impressionado com a alta rotatividade de profissionais no nosso amado clube. Técnicos, jogadores, quiçá até a moça do cafézinho.

Invariavelmente o clube vive épocas de tormentas, jogadores que dão certo em outros lugares, não dão certo aqui, jogadores que não funcionam aqui, se dão bem em outros lugares e por aí vai.

E os técnicos… os técnicos são um caso aparte, tirando os Givanildos da vida, passaram por aqui bons técnicos, bons profissionais, sérios, de caráter, mas que infelizmente são expurgados do clube por formas obscuras.

E vem outros técnicos e parece que seu modo de trabalhar é ineficiente e igual ao anterior, aí a fatal conclusão: O fracasso e o péssimo esquema, a escalação errada, as besteiras nos remetem a um ‘técnico’, um membro vitalício dos corredores do Furacão, mantido por ratos igualmente vitalícios.

O nome da figura é Niehues, este, senhores, com a anuência dos roedores máximos Bolicenho e Mallucelli, é que sempre continua e sempre passando ‘grandes’ nomes a serem escalados jogo a jogo.

Quando um técnico deixa de ouví-lo, o time sobe de produção, assim foi com Lopes, com Carpegiani (aquele porco) e creio eu que Geninho estava começando a não ouví-lo também.

Os únicos que não rendem o esperado no nosso amado Furacão, são os alvi-verde-tricolores que nunca saem daqui.

Bolicenho, Malluceli, Niehues…..

Esses são o verdadeiro câncer, o cancro, a morte do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…