O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2011 - 22h20

A máfia por trás das cortinas

Gostaria de expressar a minha indignação em relação a demissão injusta do Sr Geninho.
Isso tudo porque todos nós sabemos e estamos cansados dessa palhaçada que se intitula diretoria, mais precisamente liderada pelos autores desta mediocridade, falcatrua e principalmente falta de ética, chamados: Marcos Malucelli (líder da quadrilha), Ocimar Bolicenho, Valmor Zimmerman e seu cupincha, cara de pau e sem vergonha, Leandro Niehues.

Primeiro que se levando em consideração a campanha do ex- técnico Geninho, podemos perceber bem quem tem capacidade de liderar e poder ajudar o CAP, como realmente estava tentando o fazer durante esse curto espaço de tempo que esteve pelos arredores do CT do Caju.

Segundo que todos nós ja sabemos e percebemos que essa palhaçada que já foi feita uma vez com o Sr Antonio Lopes e agora por sua vez com o Sr Geninho, não passa de pura politicagem vindo daquela patota que infelizmente se encontra na liderança rubro-negra.

Chega dessa palhaçada, chega dessa falcatrua, chega dessa falta de respeito com a nação rubro-negra, chega dessa brincadeira de ganhar dinheiro nas costas de torcedores apaixonados e fazer de conta que não estão nem ai com eles.

Diretoria que nunca trouxe nada de importante para o CAP e pelo contrário trouxe desgosto e tristeza, por favor crie vergonha na cara, pare com essa palhaçada, pare de queimar o nome do CAP, ‘peguem o boné’, todos sem exceção e com vergonha na cara saiam do CAP para nunca mais voltar.

Porque tenho certeza que nenhum de nós atleticanos sentiremos falta de vocês.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…