A máfia por trás das cortinas
Gostaria de expressar a minha indignação em relação a demissão injusta do Sr Geninho.
Isso tudo porque todos nós sabemos e estamos cansados dessa palhaçada que se intitula diretoria, mais precisamente liderada pelos autores desta mediocridade, falcatrua e principalmente falta de ética, chamados: Marcos Malucelli (líder da quadrilha), Ocimar Bolicenho, Valmor Zimmerman e seu cupincha, cara de pau e sem vergonha, Leandro Niehues.
Primeiro que se levando em consideração a campanha do ex- técnico Geninho, podemos perceber bem quem tem capacidade de liderar e poder ajudar o CAP, como realmente estava tentando o fazer durante esse curto espaço de tempo que esteve pelos arredores do CT do Caju.
Segundo que todos nós ja sabemos e percebemos que essa palhaçada que já foi feita uma vez com o Sr Antonio Lopes e agora por sua vez com o Sr Geninho, não passa de pura politicagem vindo daquela patota que infelizmente se encontra na liderança rubro-negra.
Chega dessa palhaçada, chega dessa falcatrua, chega dessa falta de respeito com a nação rubro-negra, chega dessa brincadeira de ganhar dinheiro nas costas de torcedores apaixonados e fazer de conta que não estão nem ai com eles.
Diretoria que nunca trouxe nada de importante para o CAP e pelo contrário trouxe desgosto e tristeza, por favor crie vergonha na cara, pare com essa palhaçada, pare de queimar o nome do CAP, ‘peguem o boné’, todos sem exceção e com vergonha na cara saiam do CAP para nunca mais voltar.
Porque tenho certeza que nenhum de nós atleticanos sentiremos falta de vocês.