5 abr 2011 - 14h20

Atlético busca primeiro volante

Após a dispensa do primeiro volante Alê nesta terça-feira, o elenco rubro-negro conta apenas com Deivid e Fransérgio para a posição. Ambos não eram aproveitados pelo ex-comandante rubro-negro Geninho e esperam ganhar novas chances com Adilson Batista.

Tanto Deivid quanto Fransérgio possuem trajetórias parecidas dentro do Atlético. Ambos surgiram como revelações da categoria de base e receberam algumas chances. Posteriormente, foram emprestados a outros times (Deivid foi pro Rio Branco-AC e Fransérgio pro Paraná Clube) e voltaram pro Furacão. Após o retorno, os dois atletas chegaram a figurar no time titular, mas acabaram relegados. O melhor momento dos dois jogadores foi com Paulo César Carpegiani, que dirigiu o Atlético ano passado.

Recentemente, cogitou-se a vinda de Fabinho e Wendel, ambos como opção para primeiro volante. Fabinho não tem boas lembranças de Adilson Batista na época que atuava pelo Cruzeiro e pode não integrar o grupo atleticano para o restante da temporada. Já a situação de Wendel é diferente, já que o jogador interessa a comissão técnica por ser polivalente e também atuar na lateral-direita. Atualmente, Wendel treina em separado no Palmeiras e não é aproveitado pelo técnico Felipão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…