Malucelli me causa vergonha de ser atleticano
Não que eu ache que Geninho seja um nome ideal para o Atlético, não que eu ache que o Alex Mineiro merecesse continuar a carreira de futebol depois de passar pelo Atlético e nem que o Claiton mereço continuar jogando futebol, mas o que me causa nojo é a traição e isso o querido Malucelli aprendeu de sobra, ou alguém conhece alguém mais falso e traíra que ele no Atlético? Primeiro traiu e passou a rasteira no Petraglia, depois humilhou o Alex Mineiro, está tentando de todas as formas acabar com o Claiton, se aliou e só faltou entregar metade do time de graça ao São Paulo, está prestes a trair o clube dos treze no qual ele é o vice-presidente, e agora para finalizar acabou com mais um ídolo da torcida de forma humilhante que foi o Geninho. Basta ver o parágrafo seguinte:
‘Eu conversei com o presidente no sábado e ele não me falou nada. Eu fui para o jogo já com a minha demissão certa e soube depois que outros profissionais já tinham sido contatados pela diretoria. E essa não é a forma certa de você proceder. No futebol eu já vi tantas coisas que nada mais me surpreende. Estou saindo com a consciência bem tranquila’.
Alguém já parou para refletir que tipo de pessoa é esse nosso presidente e a que tipo de gente está entregue o nosso clube? Me perguntam: por que você deixou de ser sócio e não vai mais em jogos do Atlético?Eu acho que isso responde, pois odeio traição e já perdi as contas de quantas vezes essa torcida já foi traída.
Um abraço, Geninho eterno ídolo, já a você, Malucelli…