Quem manda no Atlético?
Primeiramente, sempre apoiei a diretoria que está no comando do Atlético e vou apoiar quem estiver, seja X ou Y. Se o atleticano não apoia, quem apoiará? O Atlético é muito maior que briguinhas políticas.
Só gostaria de saber quem manda ou melhor quem trabalha no Atlético neste momento.
Em 2009, o presidente Malucelli disse que por ele o Geninho ficava até o final do mandato e o elenco era competitivo. Geninho não durou 2 meses de campeonato brasileiro e pediu demissão. O elenco era fraquíssimo.
Vieram técnicos ruins e enfim veio o grande Antonio Lopes para salvar a pátria. Salvou e começou o ano de 2010 falando que precisava de reforço e a diretoria concordando. Em abril, antes do jogo decisivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil e o Atletiba no Couto para ver quem seria campeão, o Antonio Lopes foi demitido com bom aproveitamento. Ou seja, por resultado não foi demitido.
Saiu daqui dizendo que não voltaria mais ao Atlético, pois tinha sido demitido por questão políticas.
Brasileiro 2010, Atlético começando mal como de costume, contratam Carpegiani, técnico que não tinha feitos bons trabalhos ultimamente e era uma aposta.
Apesar de tudo fez o Atlético decolar e pediu demissão para ir pro São Paulo, time que é conhecido por não ser ético.
Neste momento brigávamos pela Libertadores mesmo não tendo atacantes. Quando todos esperavam um técnico de nome para conseguir a vaga e até brigar pelo título, quem veio? Sérgio Soares! Técnico de segunda divisão. Tudo bem, manteve o nível e terminamos em quinto.
Começamos 2011, perdendo três titulares e sem nenhuma reposição nas posições perdidas. 1º turno um fracasso e Sérgio Soares demitido.
Quem vem agora? A diretoria dizia ”está tudo acertado com Falcão”; depois ”está tudo acertado com Caio Junior”, enfim, quem veio? Geninho, ídolo eterno para novamente salvar a pátria.
Ficou 10 partidas, com 8 vitórias, um empate e uma derrota. Aproveitamento maior que 80% e após uma vitória que ele Geninho foi fundamental para o resultado é demitido de forma anti-ética, estúpida, medonha.
Não apoiava a vinda dele para cá neste ano, já que veio, torci demais para o sucesso e até estava tendo, os números mostram isso. E a diretoria dizia que o plantel não atendia as necessidades e resolve demitir o treinador que é ídolo.
Não deve queimar profissional nenhum, agora queimar ídolo JAMAIS. O que fizeram foi uma VERGONHA!
Um dia falam que o elenco não é bom. Tem algo errado, quem contrata? Contratam e eles mesmo acham ruim. Se quem contratou acha ruim quem vai achar bom? No outro, demitem o treinador?
O Adilson Batista é um dos melhores técnicos do país, deveria ter vindo já no começo do ano, após a saída do fraco Sérgio Soares (quem nem deveria ter vindo como Roberto Fernandes, Waldemar Lemos, entre outras figuras inesquecíveis). Não veio, contratam Geninho e agora demitem para contratar o Adilson?
Estranho, muito estranho!