O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2011 - 8h38

Adilson Batista?

Adilson Batista, para mim ainda é uma incógnita, pois onde ele passou não coseguiu emplacar seu trabalho, no Cruzeiro perdeu uma libertadores dentro do mineirão jogando pelo empate, no Corinthians não conseguiu se manter no cargo, no Santos a mesma coisa, será que aqui vai ser diferente?

Quantas rodadas ele vai permanecer no time, visto que os times citados anteriormente tem elencos muitos melhores que o nosso.

Será que ele vai conseguir ajustar esse amontoado que é o time do Atlético?

Para mim ainda tá tudo muito obscuro, espero que esteja errado, mas estou desconfiado mais uma vez.

Nunca vi em três, quatro meses tanta lambança de uma diretoria, espero que o Adilson não seja mais uma dessas lambanças, como Fanático que sou vou acreditar que estejamos mudando para melhor, isso é o que nos resta, fé, e rezar muito para que 2011 termine, e que pelo menos estejamos na elite do futebol para o ano que vem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…