O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2011 - 8h34

Equívocos

Mais uma vez de forma amadora e desrespeitosa nossa diretoria mostra que é totalmente despreparada, e que hoje no Atlético não existe mais comando.

A demissão de Geninho até de alguma forma era anunciada, dificilmente uma derrota no próximo Atletiba o manteria no cargo. Cargo que ele assumiu de maneira inesperada, pois seu nome passou longe das listas de especulações.

O que impressiona é como as coisas são conduzidas no clube, Geninho sofreu uma punhalada pelas costas, daqueles que até então passavam a idéia de homens éticos. Foi desrespeitado como Ídolo que é, e como pessoa, algo que eu como torcedor lamento muito por tudo oque Geninho já nos trouxe de alegrias.

A máscara de MM caiu, quem sabe é esse o problema que exista no clube, onde dificilmente um jogador quer vir, onde ninguém serve, onde temos jogadores descontentes,onde não valorizamos nossa base (caso Anderson Aquino)…..

Existe um grande mistério dentro do Atlético Paranaense, quem sabe um dia possamos desvendar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…