O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2011 - 8h25

Geninho: será que só ele é culpado?

É mais uma vez, esta diretoria enfiou os pés pelas mão, demitir o Genius, do jeito que fizeram, foi lamantável.

O campeonato paranaense já era faz tempo, antes do Geninho chegar, o time já estava mal das pernas, porque então não esperar o desfecho do campeonato?

Então o Geninho saia, pelo menos, seria mais honroso para ele, assim esta diretoria amadora, queima mais um ídolo rubro-negro, o Alex Mineiro também, foi queimado por esses imcompetentes, nem jogo de despedida fizeram.

Esse final do Geninho já era favas contadas, há umas três rodadas atrás eu disse aqui neste espaço que estavam fritando o Geninho. E foi isso mesmo que aconteceu, não sei porque troxeram o homem.

É mais uma vez esse bando de imcompetentes, aprontaram das suas, achei que já tinha visto de tudo, pior que que não.

Ao Geninho desejo tudo de bom, pois sempre que foi procurado pelo Cap sempre disse sim, e ele foi uma das figuras importantes do nosso maior título, por isso Geninho um grande abraço da torcida rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…