6 abr 2011 - 9h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Não arrumem confusão para o meu lado”

Depois de Geninho deixar o Atlético criticando o clube, entre alguns motivos, por ter contactado o seu substituto enquanto ele ainda estava no comando, coube ontem ao novo técnico, Adilson Batista, tentar explicar a situação. Na apresentação oficial no CT do Caju, após a imprensa ter sido proibida de assistir ao treinamento, ele garantiu que só recebeu o convite do Furacão quando o antecessor já estava demitido.

 

Zimermann não explica demissão
O diretor de futebol, Valmor Zimermann, não conseguiu explicar a demissão do técnico Geninho. “Foi uma decisão de diretoria. Não sei bem o motivo. O Marcos (Malucelli) é quem poderia explicar”, declarou. Zimermann, que não é remunerado, pretendia deixar o cargo no final de 2010. Por insistência de Malucelli, permaneceu em 2011. No entanto, o clima conturbado do Atlético pode fazer o dirigente repensar sua situação no clube.

 

Adilson nega negociação antiga com Atlético-PR
Em sua entrevista coletiva de apresentação no Atlético-PR, o técnico Adilson Batista negou qualquer suposta negociação antiga com o clube. Os rumores de conversas antigas do treinador com a diretoria do Furacão ganharam força graças à presença do atual comandante rubro-negro em todos os jogos na Arena da Baixada desde sua demissão do Santos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…