O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2011 - 8h59

Dirigente serve para quê?

Volto a afirmar de que o nosso CAP sofre do mal de ser um time médio. Pois não tem dinheiro para fazer grandes contratações. Aí a torcida fica frustrada por que não conseguimos montar grandes times, o que nos conduz para ficar sempre entre 13o. e 20o. lugar nos últimos campeonatos brasileiros.

Logo, para sermos campeões e disputar títulos em todos os campeonatos e torneios que participamos precisamos de ter um time competitivo, e que custa caro.

Por isso, afirmo que o trabalho de dirigentes de futebol é um só: ARRANJAR DINHEIRO. Ou seja, se o cara quer ser dirigente de futebol tem que ter capacidade de arranjar fontes de receitas para o clube. Fora isso, o cara só quer em seu currículo que foi presidente ou dirigente do CAP, para contar para seus netos e parentes.

Concluindo: dirigente que não consegue aumentar a receita de seu clube É UM INCOMPETENTE.

Esses atuais dirigentes aumentaram a receita do CAP? Por isso nosso time é um time médio. Nós queremos um time grande. Um time que seja campeão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…