8 abr 2011 - 16h58

Hernani busca o título do Sul-Americano Sub-17

Chute forte, passadas largas e timidez diante das câmeras. Assim é o meio-campo Hernani, jogador do Atlético Paranaense e da Seleção Sub-17. Com jeito calmo e simpático ele conquistou os colegas e vibra com a convivência entre todos, mesmo após mais de um mês passando todos os dias juntos. “Ainda bem que eu consegui me dar bem com todos, o grupo é muito bom e vai deixar saudades”, afirmou.

Hernani já havia jogado contra alguns deles, mas não tinha contato com nenhum dos atuais companheiros de Sub-17. Depois de tanto tempo juntos, ele sabe que já pode os chamar de amigos. E é com esses novos parceiros que ele busca o título do Sul-Americano Sub-17.

“Agora nesse último jogo que é a hora da verdade”, disse. Bom cobrador de faltas, Hernani ainda não marcou neste Sul-Americano. Já foram três bolas na trave e algumas que pararam nas mãos dos goleiros. Contra a Argentina, no último jogo do hexagonal final, não seria nada mal se a bola entrasse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…