8 abr 2011 - 1h30

Paulo Rink e Oséas reeditaram dupla de 95

Os atleticanos que compareceram à Arena da Baixada para o Jogo da Solidariedade voltaram no tempo. Especificamente, há 16 anos atrás, quando uma certa dupla rubro-negra marcou história no Atlético: Oséas e Paulo Rink, que estiveram em campo e reeditaram a parceria que deu ao Atlético o título brasileiro da Série B.

Ídolos de uma geração de novos torcedores e que também encantaram velhos atleticanos, saudosos de Jackson e Cireno ou de Washington e Assis, a dupla reviveu os bons tempos rubro-negros, dando uma pitada de nostalgia à noite solidária na Baixada.

Foi com Oséas que Paulo Rink comemorou seu segundo gol na partida beneficente, aos dois minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 4 a 2 para os Amigos do Japão. Enquanto Rink foi um dos organizadores do evento e começou a partida entre os titulares, Oséas entrou no intervalo e também balançou as redes, aos 31 minutos da etapa final, com bastante festa da torcida.

“Foi bonito, a galera veio mesmo. Estou super feliz por ter recebido o convite. Lamentamos o que aconteceu no Japão e no Paraná, mas vamos torcer para que eles superem esses momentos difíceis. A torcida está de parabéns, foi uma festa maravilhosa. Gostei de rever os amigos e reviver a dupla”, afirmou Oséas.

Dupla reviveu parceria rubro-negra [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…